Regulamento do Concurso Cultural de Dia dos Pais

Confira abaixo o regulamento do concurso cultural de Dia dos Pais promovido pelo Baidu no Facebook:

  1. Duração do concurso cultural: de 19 de Julho até 06 de Agosto de 2015. Terão validade somente os comentários enviados no período do concurso.
  2. Divulgação dos ganhadores em 10/08/2015.
  3. Os vencedores devem preencher cuidadosamente as informações pessoais válidas: nome, endereço com CEP e nome da cidade, número de telefone com DDD e Facebook ID. Caso não forneça estas informações válidas, o que leva à dificuldade de envio de prêmios, será considerado como abandono automático do concurso.
  4. A idade mínima para participar do concurso é a mesma necessária para ser usuário do Facebook, 13 anos.
  5. Os prêmios serão entregues em até 60 dias após o término do concurso.
  6. Concurso válido em todo o território brasileiro.
  1. A simples participação neste concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.
  2. Todos os horários descritos neste documento estão definidos conforme horário oficial de Brasília.
  3. O Baidu se reserva o direito de desclassificar os participantes que não preencham todas as condições previstas neste regulamento e suportadas por informações completas e precisas, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.
  4. Lembramos que a escolha do vencedor de cada etapa do concurso é uma decisão do Baidu. Para receber o prêmio, o endereço deverá ser válido e existir alguém no local de entrega para recebê-lo. Caso os Correios façam 3 tentativas seguidas de entrega sem sucesso, o Baidu se reserva o direito de eliminar este participante e mandar o prêmio para outro usuário.
(Visited 286 times, 1 visits today)