qeqwq

Baidu destaca como negócios O2O vão mudar o pensamento das empresas brasileiras

Criar oportunidades de pensar no futuro é uma das missões do Baidu, empresa global de tecnologia, no Brasil. É por isso que, em sua primeira edição, o projeto Baidu Class levou discussão a quatro universidades paulistas, com palestras, um desafio inédito e premiação para os participantes.

Mackenzie, FGV, PUC e ESPM receberam especialistas do Baidu para um ciclo de debates nas áreas de tecnologia, administração, marketing, comunicação e design, com quatro palestras temáticas. Além de complementar a formação universitária sob a perspectiva da empresa, os estudantes foram convidados a responder a pergunta “Como você imagina novas formas de monetização para aplicativos mobile?” e participar do desafio Baidu Class Project Challenge para incentivar novos insights da tecnologia móvel no futuro.

Segundo Felipe Zmoginski, gerente de Marketing do Baidu,  o projeto piloto Baidu Class reforça o quanto o Baidu está disposto a aprender com uma geração responsável por criar e disseminar tendências e novidades.

Na Fundação Getúlio Vargas (FGV), o tema do encontro foi como os  negócios O2O vão mudar o pensamento das empresas brasileiras.

Confira abaixo o vídeo da aula na íntegra.

(Visited 83 times, 1 visits today)