111111111111111111111111

Twitter passa a permitir posts mais longos a partir de 19 de setembro

Como já anunciado em maio, o Twitter deixará de contabilizar muito em breve a inserção de fotos, GIFs, vídeos, enquetes e o início das respostas a tuítes entre os 140 caracteres, oferecendo assim mais flexibilidade ao usuário na hora de compartilhar suas mensagens.

Segundo uma nova reportagem do The Verge, que cita fontes próximas do assunto que permaneceram anônimas, essa mudança entrará em vigor já a partir do dia 19 de setembro  O site ainda afirma que, segundo as suas fontes, os planos de lançamento da novidade podem mudar eventualmente.

Procurado pela reportagem do The Verge, um porta-voz do Twitter se negou a comentar o assunto.  Publicidade  Saiba mais  “Não é uma mudança de conceito. É uma mudança técnica”, explicou em maio Phillip Klein, diretor de estratégias de expansão do Twitter Brasil. O Limite de 140 caracteres permanece. Mas, aos poucos, o Twitter vai liberando mais caracteres para os usuários, retirando do limite aquilo que pode ser otimizado.

“Velocidade e concisão são o DNA do Twitter. E estamos sempre procurando novas formas de incrementar a livre expressão dos usuários na plataforma”, comenta Phillip.

Via IDG now

(Visited 41 times, 1 visits today)