baidu-class

Conheça os vencedores do Baidu Class Challenge

Entre os meses de abril e junho de 2016, o Baidu realizou o projeto Baidu Class em quatro universidades de São Paulo. A partir disso, surgiu o Baidu Class Challenge, com objetivo de incentivar universitários a repensarem o futuro da monetização para aplicativos mobile. Nesta semana, os vencedores foram escolhidos: Fernando Favoretti Vital do Prado, Hebert Shoiti Mitsunaga e Felipe Kenji Yoshida.

O trio de estudantes da Universidade de São Paulo propôs o uso do geomarketing para impulsionar a receita de apps da modalidade Freemium, que possuem o download gratuito e permitem realizar compras dentro do aplicativo. Dessa forma, estabelecimentos do mundo offline ofereceriam produtos em troca de prêmios em aplicativos de games, de acordo com a localização e o mapeamento de interesse do usuário.

Os estudantes selecionados estiveram na sede do Baidu, em São Paulo, para defender o posicionamento, conhecer a equipe e o escritório. O prêmio recebido é um voucher no valor de R$1.5000,00 a ser utilizado no site Peixe Urbano.

Parabéns, rapazes, desejamos muito sucesso a todos! 🙂

baidu-class

o trio vencedor do Baidu Class ao lado de Monise Tonoli e Michael Jiang

(Visited 107 times, 1 visits today)